VIATURAS NOVAS
DESCUBRA A NOSSA GAMA EXCITANTE & EXTENSA

VIATURAS NOVAS

DA NISSAN HARDBODY NP300

AO DESPEDIRMO-NOS DA NISSAN HARDBODY NP300, A SUA PICK-UP PERMANECE EM BOAS MÃOS.

A Nissan Hardbody NP300 sempre foi a personificação de acabamento, fiabilidade e robustez, e tem sido a pedra angular do sucesso da Nissan nos mercados Africanos. No entanto, todas as coisas boas chegam ao fim, com o foco da Nissan a mudar para a criação da próxima geração de pickups que se basearão no legado deste magnífico modelo. Como parceiro experimentado e de confiança para consumidores e concessionários durante décadas, a Hardbody NP300 foi o início de uma era que tocou milhares de vidas Africanas, servindo 42 países em todo o continente.

 

A NP300 deixará de estar em produção a partir de Outubro de 2021, após uma corrida espectacular que cimentou o veículo como um dos mais populares pickups até à data. Contudo, apesar deste fim de produção, a Nissan continuará a apoiar o veículo e os seus condutores, fornecendo manutenção, substituição de peças e outros serviços que continuarão no futuro.

 

" O seu serviço, garantia e todas as outras políticas relacionadas continuarão em vigor, porque nunca abandonaríamos os clientes cuja lealdade permitiu que o Hardbody NP300 se elevasse acima do que veio antes dele", disse Hideyuki Kuwayama, Director para a África Subsaariana da Nissan.

 

No entanto, embora a Nissan continue a apoiar a NP300, espera criar um novo parceiro de veículos para consumidores com aspecto e desempenho modernizados, com base na herança dos seus antecessores.

 

Com o lançamento da nova Navara de produção local em Junho na África do Sul, surgirão novas oportunidades para os entusiastas de pickups, concessionários e empresas automóveis em toda a África.

 

"Todos os fabricantes de equipamento têm de lidar com as emoções agridoce que vêm com o fim de um ciclo de produção. Enquanto saudamos a forma como a NP300 foi tão bem recebida na África Subsaariana, estamos entusiasmados por acolher a novíssima Navara que funciona com a mesma força e apresenta a melhor fiabilidade e versatilidade da classe que a Nissan desenvolveu", disse Kuwayama.

 

A Navara foi concebido em homenagem às capacidades de trabalho da NP300, com um novo design, a melhor capacidade de carga útil da classe até 1,2 toneladas e engenharia e tecnologia Japonesa - construída especificamente para as condições Africanas - que a distingue no mercado da pickup.

 

Como um dos pilares do plano dos PRÓXIMOS quatro anos da Nissan , a Navara incorpora a reputação contínua da Nissan para inovação, competência, orientação para o cliente e qualidade.

 


“Para muitos consumidores, acreditamos que a extensa gama principal da Navara e o número de modelos serão um forte concorrente no mercado quando nos despedirmos da Hardbody NP300. Para continuar a contribuir para o sector automotivo, devemos inovar, e é por isso que acreditamos que a nova Navara pode ser a base para um maior crescimento económico e ajudar a construir uma indústria de fabricação automotiva Africana sustentável ”, disse Kuwayama.

 

As capacidades da Navara são distintamente concebidas para ambientes Africanos, uma das pickups mais resistentes e adaptáveis pronta para funcionar - e com a actualização das instalações de Rosslyn da Nissan na África do Sul, será orgulhosamente produzida em África, aderindo aos rigorosos padrões de fabricação globais da Nissan.

 

A Hardbody NP300 tem sido uma grande força de trabalho, mas devemos continuar honrando o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor por meio de uma linha continuamente modernizada. Queremos garantir a todos os nossos clientes que as vendas da Hardbody NP300 continuarão com a actual disponibilidade de estoque na África Subsaariana e serão substituídas pela Nissan Navara como modelo de substituição ”, disse Kuwayama. “Ao nos despedirmos de uma de nossas maiores linhas de pickups, o seu legado viverá na nova Navara”, finalizou.