VIATURAS NOVAS
DESCUBRA A NOSSA GAMA EXCITANTE & EXTENSA

VIATURAS NOVAS

O PARCEIRO PREFERIDO DA FROTA AFRICANA |  NISSAN

O PARCEIRO PREFERIDO DA FROTA AFRICANA | NISSAN

Quando as coisas se tornam difíceis – você quer uma Nissan do seu lado. Concebida para lidar com o terreno mais difícil, a Nissan continua onde outros desistiriam. 

Porque escolher a Nissan como sua parceira de frota

A Nissan faz parte da África tanto quanto as areias do deserto de Nyiri ou as águas do Lago Malawi, impulsionando os negócios com as nossas soluções de frota. Descubra abaixo o que faz de nós o parceiro preferido da frota em África .

 

Soluções feitas à  medida

Nada sobre África ou os seus negócios é padrão. O seu trabalho pode levá-lo até aos confins do mundo, por isso precisa de um veículo que o leve até lá - e de volta - de forma segura e fiável. Com uma gama completa de veículos premium, de passageiros e comerciais, podemos levá-lo a si e ao seu negócio para qualquer lugar - nos terrenos mais difíceis ou através das ruas mais movimentadas da cidade. Os nossos dedicados especialistas em frota criaram soluções à medida para empresas, ONGs e governo - e podem fazer o mesmo por si.

Rede de serviços a nível nacional

Você fica tranquilo pois o seu veículo Nissan o levará para onde quer que o seu negócio o exija com a nossa rede de serviços. Os nossos centros de serviço estão convenientemente espalhados por todo o país e armazenam uma gama de peças sobressalentes imediatamente disponíveis. E quer o seu veículo precise de um serviço, troca de óleo, ou de uma peça montada, os nossos técnicos altamente treinados, que conhecem o seu veículo melhor do que ninguém, irão ajudá-lo rapidamente.

Garantia 3 anos/100 000 km

A compra de um veículo Nissan completamente novo vem com vantagens- como mandar reparar ou substituir gratuitamente qualquer peça mecânica ou eléctrica avariada nos primeiros três anos ou nos primeiros 100 000 km. Os nossos concessionários estão empenhados em assegurar que a sua frota funcione o melhor possível, porque a sua Nissan deve impulsionar o seu negócio, não retê-lo.

Plano de serviço de 3 anos/100 000 km

Cada pedaço de dinheiro conta quando se trata de negócios. Então, porque deve pagar a manutenção do seu veículo quando este ainda está como novo? Não deve. Os Veículos Nissan completamente novos vêm todos com um plano de serviço de 3 anos/100 000 km para manter a sua frota a funcionar tão bem como no dia em que a comprou. Tudo o que tem de fazer é trazê-la ao concessionário Nissan mais próximo em intervalos regulares de serviço e os nossos técnicos especializados tratarão do resto. *Exclusões aplicáveis.

Peças Genuínas da Nissan

O seu negócio leva-o para todo o lado. Horas intermináveis de condução, as condições mais difíceis conhecidas pelo homem, e poucos - se alguns - lugares para servir o seu veículo se algo correr mal. É por isso que as nossas Peças Genuínas da Nissan são feitas especificamente para manter o seu veículo em funcionamento por mais tempo. Por mais acidentado que seja o terreno, as nossas Peças Genuínas da Nissan vão acompanhar - para que se possa concentrar em realizar o seu negócio. As nossas Peças Genuínas da Nissan vêm todas padronizadas com uma garantia de 12 meses.

Peças de Key Value

iO que acontece quando algo corre mal com o seu veículo e não há ninguém por perto para o reparar? A Nissan ainda lá está. As nossas peças de Key Value irão fazer o trabalho. Estão disponíveis em todos os lugares onde vai, na cidade ou no campo. Das estações de serviço às lojas de autopeças, encontrará kits de serviço de Key Value para as suas NP200 e NP300 que vêm apoiados pela nossa garantia.

Acessórios Genuínos da Nissan

Você nasceu para se destacar. O seu veículo Nissan nasceu para se destacar. Crie o seu próprio veículo personalizado que representa a sua personalidade e negócio com a nossa gama de Acessórios Genuínos da Nissan. Eles são fabricados para se adaptarem perfeitamente ao seu veículo e oferecem um desempenho fiável e uma aparência única sem afectar a garantia do seu veículo. Coloque um dos nossos Acessórios Genuínos Nissan no seu veículo e apaixone-se novamente por ele.

Como parceiro preferido da frota africana, só faz sentido fazer parceria com um fabricante de veículos que conceba veículos, peças e acessórios especificamente concebidos para África. Entre em contacto com um especialista em frota para lhe dar o transporte que o fará avançar e ao seu negócio em.